POLÊMICA ! - Ex-BBB Jean Wyllys diz que Dourado é “misógino, machista e homofóbico”!

15:57 Posted by O Garoto Anônimo ♪♫

EITA! Segundo OFuxico, o vencedor do BBB5 Jean Wyllys, que é homossexual assumido, entrou para o time dos "Anti-Dourado"! No Twitter ele colocou sua opinião e criticou o favoritismo do brother:

[...] “A dominação masculina é mesmo eficaz. Ontem, Marcelo Dourado disse no BBB10 que bateria numa mulher lésbica e, mesmo assim, ele vai ficar. A dominação masculina é eficaz em transformar as mulheres em machistas. Elas não conseguem ser solidárias entre si por conta disso. O macho adulto e branco sempre no comando faz com que muitas mulheres façam adesão a esquemas que oprimem elas mesmas”, escreveu.

Ele continuou escrevendo, e até classificou Dourado, que está no paredão hoje (terça, dia 23), como homofóbico:

[...] “Torcer por um cara que, além de usar uma suástica e ser homofóbico, diz que bate em mulher é cúmulo da submissão à dominação masculina. Talvez a audiência feminina do BBB10 esteja sendo mais complacente com a violência de Dourado pelo fato de esta se dirgir a uma lésbica. Misoginia [quem tem aversão às mulheres] e homofobia [quem não gosta de gays] de braços dados e se manifestando na preferência da audiência da tevê aberta; audiência que é feminina em sua maioria”, declarou.

E ainda tem mais:

[...] Se a tevê é a principal formadora das mentalidades de um país de poucos leitores, é na relação com a TV que devemos identificar seus valores. E interpretando essa empatia das audiências com um sujeito machista e homofóbico, é possível dizer que o país retrocedeu em seus valores. O BBB e as novelas não devem ser reduzidos à condição de entretenimento de massa apenas. Eles formam mentalidades e visões de mundo”, completou.


OBS.: O que você acha de TUDO isso? Escreva ! 

0 comentários:

Postar um comentário