MUDOU DE IDEIA? - Elenita diz que se não voltasse a dar aulas, pensaria em posar nua!

13:04 Posted by O Garoto Anônimo ♪♫

\õ/ - Segundo OFuxico, Elenita diz que se NÃO voltasse a dar aulas, pensaria em posar nua ! [...] "Quero um pouquinho de tempo para mim, fugir um pouco dessa coisa do holofote...Quero voltar para minha vida de uma forma legal."
Ela disse que a ação das revistas que convidaram uma mulher de 70 quilos para fotografar foi o máximo, pois ela acha que para ser bonita não precisa ser MAGRA E ESBELTA. [...] "Acho o máximo que queiram fotografar uma mulher de 70 quilos em um país em que as pessoas morrem de anorexia e bulimia. Gostaria muito de representar essas mulheres nessas fotografias, mas quero continuar dando aulas. Imagina eu entrando numa sala e um aluno de 18 anos aparecer com a minha foto pelada?", disse a linguista.


OBS.: Será um sinal de que ela está 'querendo' possar nua ? Ou será que se arrependeu de dizer não ? Ainda não sabemos. 

0 comentários:

Postar um comentário